Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Utilização do myvodafone não é grátis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Eu entro na aplicação e entra mesmo que tenha 0Mb disponiveis. Quando vou ao separador rede Vodafone e quando clico no ''Qualidade Rede Móvel'' redireciona-me para um sítio onde já não é gratis a utilização da internet.

Eu quero reportar má qualidade de rede wifi, mas não consigo entrar para essa parte. Se usar um wifi da zona, dá um erro e diz-me que tenho de usar a rede 3G/4G e quando mudo não funciona... Como resolve-se isto?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @bernardo616

 

A utilização da App My Vodafone é gratuita, como indica na sua mensagem, visto que acede mesmo sem ter dados no plafond. 

 

Não é no entanto gratuito os acessos fora da App. Existem situações ou consultas que necessitam de aceder ao site Vodafone, sendo assim externo à App. Não tendo dados no plafond e não sendo possível a ativação do Extra de Internet, esse acesso não será efetuado.

 

Poderá em alternativa reportar a falta de cobertura através do contacto ao Serviço de Apoio a Cliente 16912, e-mail ou Chat.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mostrar mais