- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2020 01:35 PM
Eu entro na aplicação e entra mesmo que tenha 0Mb disponiveis. Quando vou ao separador rede Vodafone e quando clico no ''Qualidade Rede Móvel'' redireciona-me para um sítio onde já não é gratis a utilização da internet.
Eu quero reportar má qualidade de rede wifi, mas não consigo entrar para essa parte. Se usar um wifi da zona, dá um erro e diz-me que tenho de usar a rede 3G/4G e quando mudo não funciona... Como resolve-se isto?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-06-2020 02:57 PM
Olá @bernardo616
A utilização da App My Vodafone é gratuita, como indica na sua mensagem, visto que acede mesmo sem ter dados no plafond.
Não é no entanto gratuito os acessos fora da App. Existem situações ou consultas que necessitam de aceder ao site Vodafone, sendo assim externo à App. Não tendo dados no plafond e não sendo possível a ativação do Extra de Internet, esse acesso não será efetuado.
Poderá em alternativa reportar a falta de cobertura através do contacto ao Serviço de Apoio a Cliente 16912, e-mail ou Chat.
Obrigado
Brunof_Vodafone

