cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de Internet muito má.

916236076
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Depois de varias tentativas pelo telefone para resolver a situação de falta de internet e terem ficado de passarem por cá já por diversas vezes para resolverem o problema, até á data não apareceram, continuo com o problema por selecionar-

Fico a aguardar que resolvam o problema o mais rápido possível. 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @916236076 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da velocidade de Internet.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone