Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2023 03:57 PM
Boa tarde,
Não consigo aceder ao Vodafone Happy. Recebi um sms com um link para aceder a oferta mas o banner da Vodafone Happy não aparece na app. Já tentei várias soluções, desinstalei a app e voltei a instalar, mas continua na mesma. Tenho o tarifário YOU e também a conta TV/NET/voz. Não sei se sou elegível para esta oferta mas se enviaram o sms e porque devo ser .
Agradeço esclarecimentos sobre para este problema.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-06-2023 04:36 PM
Olá @Jorpec,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Se está a aceder a App com credenciais (login e senha), apenas terá acesso ao Vodafone Happy para o serviço selecionado como "favorito" da conta, que neste caso poderá ser o seu serviço fixo, e não o móvel.
Neste sentido, sugerimos que efetue o login na app My Vodafone através da opção: "Entrar com o meu número" » irá receber um código via SMS para acesso à App.
Se mesmo assim não conseguir aceder ao Vodafone Happy, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-06-2023 10:29 PM
A opção "Entrar com o meu número" resolveu o problema
Obrigado
em 21-06-2023 11:12 PM
Olá @Jorpec
Agradecemos o seu feedback.
Desejamos a continuação de boa semana.
Obrigado
Prag_Vodafone