cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone happy summer

Jorpec
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Não consigo aceder ao Vodafone Happy. Recebi um sms com um link para aceder a oferta mas o banner da Vodafone Happy não aparece na app.  Já tentei várias soluções, desinstalei a app e voltei a instalar, mas continua na mesma. Tenho o tarifário YOU e também a conta TV/NET/voz. Não sei se sou elegível para esta oferta mas se enviaram o sms e porque devo ser .

Agradeço esclarecimentos sobre  para este problema.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorpec,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Se está a aceder a App com credenciais (login e senha), apenas terá acesso ao Vodafone Happy para o serviço selecionado como "favorito" da conta, que neste caso poderá ser o seu serviço fixo, e não o móvel.

 

Neste sentido, sugerimos que efetue o login na app My Vodafone através da opção: "Entrar com o meu número" » irá receber um código via SMS para acesso à App.

 

Se mesmo assim não conseguir aceder ao Vodafone Happy, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

A opção "Entrar com o meu número" resolveu o problema

Obrigado

Olá @Jorpec 

Agradecemos o seu feedback.

Desejamos a continuação de boa semana.


Obrigado

Prag_Vodafone