cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher adesão feita na My Vodafone

DiogoBarroca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, aderi a um novo tarifário via App My Vodafone na qual, referia que teria direito a um Voucher no valor de €50 e passo a citar o que refere no Resumo do Contrato já confirmado e ativo:

- " Oferta de um voucher de €50 para usar na loja Online da Vodafone, num único ato de compra, valido para
adesões feitas na My Vodafone. Oferta limitada ao stock existente e a compras a preço de venda ao público
(beneficíos Clube Viva não são válidos para esta promoção). "

Sendo que, até ao momento não recebi qualquer Voucher, gostaria de saber como poderei resolver a situação. 

Obrigado pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoBarroca, estamos aqui para ajudar. 

 

O voucher é enviado por SMS 14 dias após a instalação do seu serviço. Caso esse prazo tenha sido ultrapassado, envie-nos, por favor, seus dados de cliente através de mensagem privada para analisarmos a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone