Resolvido! Erro ao adicionar conta no My vodafone
Quando tento adicionar a conta ao my vodafone aparece este erro: texts.inapp.error.portfolio.generate.pol0816 Que posso fazer?
Quando tento adicionar a conta ao my vodafone aparece este erro: texts.inapp.error.portfolio.generate.pol0816 Que posso fazer?
Bom dia,Tenho o meu serviço tv net voz adicionado ao Myvodafone. É possível adicionar o número de telefone móvel atribuído pela minha empresa amtambem?ObrigadoLuis
Boa tarde,Foi-me instalado o serviço fixo no passado fim de semana, tenho o registo realizado my My Vdf e quero adicionar o serviço, no entanto não tenho o número de conta (ainda não recebi nenhuma comunicação) nem sei como gerar a chave de ativação....
Eu estou a escrever a partir da app My Vodafone, e queria mandar uma mensagem privada para mudar de tarifário, mas quando fui para colocar o destinatário não sabia o que escrever e não aparecia nada relacionado com Username_Vodafone por favor ajudem
Boa tarde,Tenho o tarifário Vita Corporate e não consigo ver o saldo de dados disponível, não está disponível na App nem na página web. Como posso ver esta informação?
Como não obtenho resposta da Vodafone através do email indicado no "MY VODAFONE", pois ou não respondem à questão ou dá erro de envio e pedem para voltar a tentar e entretanto o texto da mensagem perde-se, recorro a este meio.A mensagem que ontem e h...
Boa tarde . Venho por este meio mostrar o meu desagrado , pois a minha aplicação my Vodafone não funciona corretamente a imenso tempo , nem consigo utilizar a aplicação para o shakes dos carregamentos yorn a muito tempo , nem consultar pontos Vodafon...
Nunca recebi uma palavra passe ou codigo de activação e quando eu ponho o meu número de conta ou telemovel dá erro.
Olá, não consigo ter acesso a minha conta no myvodafone... eu me registrei e quando fui ativar a conta pelo link que o site em enviou por email, me dava erro... depois fui fazer login e dava passe errada! Agora vou tentar fazer login e meda um erro p...
Na página do My Vodafone, mais concretamente na parte "Meus produtos e Serviços" existe uma secção intitulada "Gestão de Alertas", com os seguintes dizeres:Gestão de AlertasAlertas de utilização de dados móveisIremos notificá-lo via SMS ou Email, num...