cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

problemas no site my vodafone

lsdluis
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde , sempre que faço o login no site my vodafone e escolho os meus serviços , vai diretamente para a parte de gestão de contas e serviços , mesmo quando tenho conta adicionada .Ou seja , não consigo ver nada sobre a minha conta .Existe algum problema no site ? Na app funciona tudo bem .Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lsdluis

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para resolução das dificuldades sentidas com o My Vodafone, pedimos, por favor, que limpe os dados de navegação e teste também noutro browser/navegador.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com um print screen do erro.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

lsdluis
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde D Susana , no chrome acontece a mesma coisa .E quando acedo no browser do telemovel(Edge) , tambem acontece a mesma coisa, o que me leva a crer que é mesmo problema do site  .Já limpei os dados e nada.Quando quero aceder aos meus produtos e serviços , ou á homepage , sou redirecionado para a pagina abaixo Deixo então a imagem , que não é de erro ,Captura Web_7-11-2022_18282_my.vodafone.pt.jpeg

Olá @lsdluis,

 

Após testes não identificámos anomalias com o My Vodafone web. Neste sentido, pedimos que verifique se já adicionou alguma conta/serviço no seu portefólio (o portefólio fica associado a sua conta de email). Saiba como adicionar, clicando aqui.

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- Email de acesso ao My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone