Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2022 04:47 PM
Boa tarde , sempre que faço o login no site my vodafone e escolho os meus serviços , vai diretamente para a parte de gestão de contas e serviços , mesmo quando tenho conta adicionada .Ou seja , não consigo ver nada sobre a minha conta .Existe algum problema no site ? Na app funciona tudo bem .Obrigado
em 07-11-2022 05:37 PM
Olá @lsdluis
Agradecemos o seu contacto.
Para resolução das dificuldades sentidas com o My Vodafone, pedimos, por favor, que limpe os dados de navegação e teste também noutro browser/navegador.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com um print screen do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para anexar a fotografia na mensagem, basta:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-11-2022 06:32 PM
Boa tarde D Susana , no chrome acontece a mesma coisa .E quando acedo no browser do telemovel(Edge) , tambem acontece a mesma coisa, o que me leva a crer que é mesmo problema do site .Já limpei os dados e nada.Quando quero aceder aos meus produtos e serviços , ou á homepage , sou redirecionado para a pagina abaixo Deixo então a imagem , que não é de erro ,
em 07-11-2022 06:52 PM
Olá @lsdluis,
Após testes não identificámos anomalias com o My Vodafone web. Neste sentido, pedimos que verifique se já adicionou alguma conta/serviço no seu portefólio (o portefólio fica associado a sua conta de email). Saiba como adicionar, clicando aqui.
Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Email de acesso ao My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone