Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 02:28 AM
Entrei em contacto com a vodafone no inicio da semana, para realizarem a mudança da minha morada, troquei o meu pacote pois já tinha o meu a mais de 2 anos, e após isso ficaram de agendar para fazer a mudança da morada, a questão é que estou a mais de uma semana sem tv/internet/telefone na nova morada, porque ninguém ainda agendou, entrei em contacto ontem, pediram pra aguardar, aguardei o dia todo e NADA novamente, quando vão entrar em contacto? Até quando vou ficar sem tv/internet na minha morada nova? Para trocar meu pacote por outro foi extremamente rápido, agora fica esse pouco caso para fazerem uma mudança.
em 01-10-2020 08:11 AM
Olá @mauriciofineto
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-10-2020 12:03 AM
Já respondi, mais um dia se passou, mais um dia que estou sem serviço na nova morada, até quando isso?
em 02-10-2020 01:35 AM
Olá @mauriciofineto,
A questão que nos coloca, encontra-se em análise.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone