cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ALTERAÇÃO DE MORADA E NAO COBERTURA NO ATUAL ENDEREÇO, DIFICULDADE EM CANCELAR DE ACORDO COM A LEI

ALBERTORIBEIRO
Novo Utilizador
Novo Utilizador
APOS CONTATO POR TELEFONE E NOMEADAMENTE POR PRESENÇA EM LOJA FISICA ONDE A VENDEDORA ME INFORMOU NÃO SER POSSÍVEL CANCELAR O CONTRATO MESMO QUE ELES NÃO POSSAM ME ATENDER NESTE NOVO ENDEREÇO POR MOTIVO DE ALTERAÇÃO DE MORADA, FIQUEI AGUARDANDO POR 3 DIAS O RETORNO PARA PROSSEGUIR COM O CANCELAMENTO PORÉM TIVE QUE LIGAR NOVAMENTE NA VODAFONE PARA DAR ENCAMINHAMENTO NOVAMENTE AO CANCELAMENTO UMA VEZ QUE O ATENDENTE ME INFORMOU QUE FOI PASSADO O MOTIVO ERRADO, AGORA PARA QUE TANTA DIFICULDADE EM CANCELAR UM SERVIÇO QUE JÁ DEIXEI CLARO QUE ESTAVA SATISFEITO MAIS QUE GRAÇAS A ALTERAÇÃO DE MORADA A VODAFONE NÃO PODE MAIS ME PRESTAR OS SERVIÇOS ME INFORMANDO NA LOJA QUE NÃO PODERIAM CANCELAR LÁ PESSOALMENTE E FICO AGUARDANDO A LIGAÇÃO? PESSO A TODOS QUE TEM O MESMO PROBLEMA FAZER VALER OS SEUS DIREITOS E INFORMO QUE JÁ ESTOU TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA QUE MEU PROBLEMA SEJA RESOLVIDO E INDENIZADO PELAS SITUAÇÃO QUE ESTÃO ME FAZENDO PASSAR.
4 RESPOSTAS 4

Best
Contribuinte
Contribuinte

Força Alberto!!!!!

A vodafone era a melhor há uns 2 anos. Agora é tudo muito muito muito mau.

Péssimo serviço, má qualidade dos equipamentos. O atendimento nem se fala.

Estou há mais de 1 m~es há espera que resolvam os meus problemas na internet.

Já tentou enviar email ao CEO da vodafone?

No momento ainda não enviei.

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ALBERTORIBEIRO,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

No entanto, para que possamos verificar a informação em sistema acerca do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Mensagem privada enviada.