Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2019 02:12 PM
em 05-12-2019 02:42 PM
Força Alberto!!!!!
A vodafone era a melhor há uns 2 anos. Agora é tudo muito muito muito mau.
Péssimo serviço, má qualidade dos equipamentos. O atendimento nem se fala.
Estou há mais de 1 m~es há espera que resolvam os meus problemas na internet.
Já tentou enviar email ao CEO da vodafone?
em 05-12-2019 05:08 PM
em 05-12-2019 04:07 PM
Olá @ALBERTORIBEIRO,
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
No entanto, para que possamos verificar a informação em sistema acerca do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-12-2019 05:18 PM
Mensagem privada enviada.