cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão online a serviço tv net voz e móvel

tom_dee
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia, fiz adesão online no dia 30 de outubro ao serviço tv net voz e móvel da Vodafone, nomeadamente ao serviço Fibra 4 plus com oferta de tv 32 pol e coluna portátil bluetooth. Um número móvel, que neste caso seria o da minha mulher e a ser portado de outra operadora.
Feito a adesão online e prestada TODA a informação solicitada e necessária via telefone com um assistente da Vodafone, fui informado que iria receber no correio um cartão SIM em 3/4 dias úteis e depois receberia a minuta da portabilidade via e-mail a qual deveria assinar e devolver pela mesma via, e mais 2/3 dias úteis o cartão SIM ficaria activo e pronto a utilizar.
Tudo OK até aqui.

A instalação do serviço foi agendada para um dia da semana seguinte e tal aconteceu.

Problemas:

1° - Nunca recebi cartão SIM;
2° - Telefone fixo não foi activado (e à data de hoje continua por activar (?!?));
3° - Enviaram um contrato por e-mail que não tem rigorosamente nada a ver com o contratualizado, e mais tarde me disseram que não fizesse caso e que me iriam enviar o contrato correcto.
4° - A assistência técnica é deplorável, esperas infindáveis entre mensagens chat com os assistentes e a espera pela chamada telefónica de assistência que ainda não aconteceu.

Resumindo, não quero este serviço que se começa assim tão mal nem imagino como irá prosseguir.

Resumindo, estou à 19 dias com um serviço incompleto e farto das promessas dos assistentes "técnicos".
Uma empresa que oferece um produto de excelência e uma assistência deplorável.

Yorn X 10Gb + 25 anos
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tom_dee


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone