cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titular de contrato

saraamorim16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Tenho um contrato de tv+net+voz e precisava de alterar o titular do mesmo (bem como os dados de contacto associados ao myvodafone). A morada da instalação irá manter-se a mesma. 

Como posso proceder a esta alteração?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @saraamorim16 

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

O pedido de alteração de titular é feito por escrito. Para alterar o Titular do Contrato: 

 

  • Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular)
  • Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.

 

Contratos celebrados com Pessoas Particulares:

  • Contrato Único
  • Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
  • Comprovativo de morada.


Deve enviar toda a documentação para: 

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 -  E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa 

 

Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone