Olá @saraamorim16
Agradecemos pelo seu contacto.
O pedido de alteração de titular é feito por escrito. Para alterar o Titular do Contrato:
- Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular)
- Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.
Contratos celebrados com Pessoas Particulares:
- Contrato Único
- Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
- Comprovativo de morada.
Deve enviar toda a documentação para:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.
Obrigado,
Mateus_Vodafone