cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

App Smart Router

RSIMOES
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Deixei de conseguir entrar na app smart router da Vodafone. Pede o login e depois dá uma mensagem de erro: diz que é necessário associar uma morada. Há algo que eu possa fazer para resolver? Obrigado e Cumprimentos. Rui
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RSIMOES

 

Após o Login, quando surge a informação que não tem morada associada, deverá criar registo no My Vodafone e associar a conta ou Fazer Login com credenciais My Vodafone que já tenha serviço fixo associado. 

 

Caso persista, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico através da linha 16913 ou pelo formulário

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

aamaral
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Hoje trocaram-me o router HS8247W pelo novo vox.3 WIFI 6. Tudo a funcionar bem...mas APP Smart Router não não dá acesso. Começa a correr após a pw e depois congela e nada feito...Haverá alguma incompatibilidade?

aamaral
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Hoje trocaram-me o router HS8247W pelo novo vox.3 WIFI 6. Tudo a funcionar bem...mas APP Smart Router não dá acesso. Começa a correr após a pw e depois congela e nada feito...Haverá alguma incompatibilidade?

Olá @aamaral,

 

Para podermos ajudar, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

aamaral
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Já me deram acesso. Obg

@ammral

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone