cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido

JMLFL1962
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.

Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.

Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resolução

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMLFL1962 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da ativação dos dados.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Móvel 91X XXX XXX - NIF XXX XXX XXX Obrigado

Olá @JMLFL1962

 

Editámos a sua mensagem por questões de privacidade e segurança do seus dados pessoais. 

 

Enviámos um código de validação para o número preferencial da sua conta. Pode, por favor, verificar as mensagens recebidas e enviar o código por mensagem privada? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Continuo a aguardar informação

JMLFL1962
Visitante Junior
Visitante Junior

Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido - Aguardo solução desde 6ªf.....

Olá @JMLFL1962,
Obrigada pelo seu contacto.


A sua questão foi respondida por mensagem privada.

Sugerimos a consulta das suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone