Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2024 01:06 PM
Boa tarde,
Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.
Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.
Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resolução
Obrigado
em 20-05-2024 02:05 PM
Olá @JMLFL1962
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da ativação dos dados.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-05-2024 02:09 PM - última edição em 20-05-2024 02:12 PM por Barb_Vodafone
Móvel 91X XXX XXX - NIF XXX XXX XXX Obrigado
em 20-05-2024 02:19 PM
Olá @JMLFL1962,
Editámos a sua mensagem por questões de privacidade e segurança do seus dados pessoais.
Enviámos um código de validação para o número preferencial da sua conta. Pode, por favor, verificar as mensagens recebidas e enviar o código por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 20-05-2024 02:57 PM
Continuo a aguardar informação
em 20-05-2024 02:58 PM
Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido - Aguardo solução desde 6ªf.....
em 20-05-2024 03:50 PM
Olá @JMLFL1962,
Obrigada pelo seu contacto.
A sua questão foi respondida por mensagem privada.
Sugerimos a consulta das suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone