Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 03:28 PM - última edição em 31-03-2020 04:21 PM por Anónimo
Boa tarde
Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção.
Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sempre paguei todas as mensalidades em dia.
Acontece que até o início de janeiro eu trabalhava com a Uber Eats, e acabei por sofrer um acidente de mota, tendo sofrido algumas lesões que precisei fazer fisioterapia e a mota ficou avariada, sem condições de ser conduzida, e sendo assim, estou sem trabalhar até o momento. Até havia conseguido iniciar uma experiência em uma pastelaria agora em março, porém devido ao coronavírus acabou por fechar e ao reabrir, me dispensaram.
Todas as minhas reservas se esgotaram, até porque ainda estou a espera do seguro da Uber Eats, então não tenho nenhuma fonte de renda no momento, e não tenho condições de continuar o pagamento das mensalidades.
Entretanto, além de tudo isso, precisei mudar de morada, para conter as despesas e tentar atravessar essa fase. Então além de não possuir condições financeiras para arcar com as mensalidades, também não irei conseguir usufruir do meu contrato.
Preciso muito da vossa ajuda, pois ao falar com o apoio ao cliente, me disseram que a única solução seria a de pagar a multa contratual, a qual não tenho condições de fazer no momento.
Gostava de poder fazer pelo menos algum tipo de acordo, pois nos termos do Código Civil, artigo 437, nº 1, me enquadro dentro das alterações anormais de circuntâncias, devido a situação de desemprego e mudança de morada.
Grato pela vossa atenção e ajuda,
Fico a aguardar uma resposta.
Atentamente,
Tiago Costa
em 31-03-2020 04:23 PM
Olá @tiago_tcosta,
Compreendemos e lamentamos que esteja a passar por essa situação. No entanto, vamos necessitar de analisar a situação internamente e para tal, precisamos que nos envie por mensagem privada, o número de conta, nome e morada conforme vem indicado na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-03-2020 05:50 PM
Boa tarde Marta.
Já enviei os dados solicitados por mensagem privada. Fico a aguardar um breve retorno.
Obrigado,
Tiago Costa
em 15-04-2020 06:07 PM
15-04-2020 11:05 PM - editado 15-04-2020 11:06 PM
em 15-04-2020 11:09 PM
em 12-05-2020 11:36 AM
Até o momento eu não recebi nenhum retorno de vossa parte no número ou e-mail que indiquei em mensagem privada.
A única coisa que recebi, e não me é surpresa pelo descaso que a vossa empresa trata os clientes é um e-mail de cobrança.
Novamente eu irei aguardar o vosso contato para a resolução deste caso.
em 12-05-2020 11:54 AM
Olá @tiago_tcosta,
Verificámos em sistema que entraram em contacto consigo no dia 01/04/2020 às 18h e 21 minutos à qual indicou que já não pretendia cancelar.
Deste modo o serviço continuou ativo.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 12-05-2020 12:14 PM
em 12-05-2020 01:10 PM