cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento serviços Net/TV

CatarinaR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Cancelei os serviços Net e TV no passado mês de Maio. O meu contrato era de 24 meses e como foi cancelado antes, foi-me dito que teria de pagar uma taxa de cancelamento.
Dirigi-me a uma loja Vodafone e foi-me dito que, como iria emigrar, teria apenas de enviar uma cópia do meu visa de residência assim que estivesse pronto. No entanto, continuo a ter uma conta de 190 euros para pagar e não percebo o porquê.
Como estou fora do país, não sei como entrar em contacto com a linha de apoio.
Agradecia uma resposta.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatarinaR

 

Se foi indicado previamente que haveria uma taxa referente ao cancelamento, essa pode estar descrita na fatura como Penalidade de Incomprimento Contratual.

 

Uma vez que não se encontra em Portugal atualmente, poderá sempre contactar nossas linhas através desta via, bem como através do nosso e-mail, chat, sendo estes gratuitos, ou até mesmo ligando +351 911 691 200.

 

De forma que seja possível verificar as informações dos valores mencionados, por motivos de confidencialidade e segurança dos nossos clientes, pedimos que nos confirme o número da conta Vodafone, nome completo do(a) titular do serviço assim como a morada do(a) mesmo(a), através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone