cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessação de Contrato

nunogcm
Visitante Junior
Visitante Junior
Gostaria de cessar o meu contrato atual de Internet Fixa sobre Rede Móvel dado que nunca fui avisado, chegando ao limite de consumo, de que não existiria barramento. Acontece que, após conversa com um operador (15.01.2019) para subscrição de aditivo de internet e respetiva libertação do barramento, fui informado de que já teria consumos de 107Gb quando o limite são 100Gb e seria impossível ultrapassá-los. Ou seja, iria pagar mais por algo que não utilizei e o barramento afinal não existiria. Outro assunto que me faz cessar contrato prende-se com uma situação distinta. Comuniquei várias vezes (mail e telefone) para que me retirassem um serviço uma vez que pertence a outra pessoa. Nota, ainda recebo faturas deste serviço. Agradeço contacto para fornecer dados dos serviços acima mencionados e para que possamos cessar contrato o mais rápido possível.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunogcm,

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário contactar o 16914 - Apoio ao Cliente Empresarial ou expor a situação através do formulário http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Relativamente à desassociação do serviço sem a desativação deste, apenas é possível através de uma alteração de titularidade. Para este efeito, é necessário que ambos os titulares, atual e novo, assinem a respetiva documentação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

nunogcm
Visitante Junior
Visitante Junior

Já preenchi o formulário. Não pretendo formalizar uma cessação de contrato através do 16914.

Obrigado.