Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 08:27 PM
Boa noite,
No dia 4 de Agosto de 2020 realizei chamadas para o 16912 a partir do meu telemovel (rede NOS), com vista à renegociação do meu contrato de TV NET VOZ da Vodafone. Tinha ligado para o 16911 e disseram-me para ligar para o 16912. Como me colocaram em espera tive de ligar mais do que uma vez. Qual o meu espanto quando na fatura deste mês, tenho vários valores a pagar de 0,545 EUR / 6,378 EUR e 27,785 EUR . Como posso proceder para resolucionar o problema?
Entendi da operadora que a chamada não teria qualquer custo, uma vez que se tratava de negociar novo contrato.
em 01-10-2020 09:45 PM
Olá @srbrito,
A chamada para a nossa linha de apoio tem um custo associado que poderá consultar no site.
Contudo, para que possamos verificar a situação indique-nos por mensagem privada:
Número de conta Vodafone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Anexe ainda a fatura com toda a informação sobre as taxações.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-10-2020 12:50 AM
Mensagem privada enviada.