Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2022 12:10 AM
Boa noite,
Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, para instalar ou atualizar um jogo demora cerca de 5 horas e por cabo demoraria cerca de 10 minutos. Eu comprei um cabo de 35 metros para testar e realmente a diferença é enorme. A minha questão é, é possivel ter 2 routers na mesma casa? Sem ter de passar um cabo pelo meio da casa. Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-12-2022 09:19 AM
Olá @reissergio
Estamos aqui para o esclarecer.
Encaminhámos esta questão internamente, para o departamento responsável.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-12-2022 12:22 AM
em 30-12-2022 01:03 AM
Mas posso informar, claro.
em 30-12-2022 01:31 AM
Olá @reissergio
Agradecemos pelo tempo que esteve a aguardar.
Informamos que cada instalação tem apenas um acesso de fibra e portanto apenas um router principal, á rede poderão ser adicionados repetidores/pontos de acesso como por exemplo os Super Wi-fi Extra da Vodafone.
Pela descrição a solução ideal seria a passagem de um cabo Ethernet + SWE para fornecer um melhor serviço que via cabo quer wireless.
Há a possibilidade de passagem de cabo através da rede interna da habitação não havendo assim cabos visíveis, no entanto esta possibilidade tem de ser analisada pela equipa responsável.
Assim sendo e para conseguir-mos analisar melhor a sua questão sugerimos contacto com o apoio técnico através do chat.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-12-2022 02:47 AM
Acho que seria melhor a passagem atráves da rede interna. Entretanto já tentei falar no chat, mas não encontro uma opção que me ajude. Existe algum contacto telefónico ou email que possa usar para poder ajudar melhor?
em 30-12-2022 08:20 AM
Olá @reissergio
Estamos aqui para o esclarecer.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Em alternativa, caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Desejamos um bom dia e boas entradas.
Obrigada,
Susan_Vodafone