cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no contador de download e upload

marcop64
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia Exmo(s) sr(s).
Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 15, como posso comprovar com printscreen se necessário. No dia 10 de Maio recebi uma sms a avisar que tinha ultrapassado 80%, o que também não correspondia à verdade. Alguém me pode ajudar?
Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcop64

 

Agradecemos o seu contato.

 

Informamos que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

 

Informamos que pode ir controlando o seu gasto através da verificação dos contadores de dados móveis da página inicial do seu serviço no My Vodafone.

 

Recordamos que os consumos de internet são sempre da responsabilidade do utilizador, já que o fornecedor do serviço, neste caso a Vodafone, não tem qualquer forma de garantir esse controle pelo utilizador. Informamos que se os acessos estão registados nas aplicações de suporte, então esses acessos foram realizados pelo serviço do Cliente, mesmo que sem conhecimento deste último.

 

Recordamos ainda que os acessos que podem gerar consumos mais elevados são, por exemplo, a receção ou envio de multimédia (imagens, vídeos, gift´s, etc), programas de streaming de vídeo ou voz, download de conteúdos (exemplo podcasts), jogos on-line, etc.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

boa tarde, após analise das contagens apercebi-me que a vodafone não contabiliza o trafego ao mês mas sim conforme o período de faturação. Daí a diferença.
Obrigado

Agradecemos o seu feedback.

 

Confirmamos que a contagem é efetuada conforme o período de faturação.

 

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone