cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Super Lenta

AlexCosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps.

 

Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo:Teste_1.pngTeste_2.png

 

Os testes foram realizados em um computador, com conexão física via cabo de óptima qualidade e com 3 metros de comprimento. Durante o teste, nenhum outro acesso à internet foi realizado e o Smart Router foi propriamente desligado:

  • Premir Botão On/Off para desligar o equipamento
  • Desconexão da fonte de alimentação
  • Aguardar 30 segundos para que os capacitores internos sejam descarregados
  • Conexão da fonte de alimentação
  • Premir Botão On/Off para ligar o equipamento

O serviço contratado não condiz com o que foi assinado em contrato e por isto peço que esta situação seja resolvida, pois necessito deste serviço para o meu teletrabalho.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexCosta,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone