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Resposta
Solução
03-07-2018 04:06 PM - editado 03-07-2018 04:15 PM
Boa tarde,
Que se passa hoje que de repente so consigo ter velocidades normais com servidores da vodafone?
O ping tambem aumentou extremamente para todos os servidores, quando o normal era 1 a 3 ms de ping para qualquer servidor do porto.
Aqui vai um exemplo de resultado normal:
E aqui vai os testes de hoje:
Ver videos de youtube esta impossivel, pois apenas deteta uma ligação de apenas 1200 Kbps, como podem ver:
Jogos online esta impossivel também.
Algo muito errado se está a passar, e gostaria que resolvessem isto o mais rapido possivel.
*Tenho contrato de 200/200 fibra, e nunca tive problemas até hoje.
Obrigado,
Mário.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-07-2018 04:48 PM
Olá @foxmlg,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 03-07-2018 05:54 PM
Estou exactamente com o mesm problema. A ligação hoje tem estado miserável.
Convém que a Vodafone resolva isto o mais rápido possível.
em 03-07-2018 07:02 PM
Sugerimos a consulta do nosso anterior post.
Em alternativa e para uma resolução mais célere, poderá contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-07-2018 07:53 PM
em 03-07-2018 08:47 PM
Olá @JoanaWildy
Através dos dados enviados por mensagem privada, encaminhámos a questão à área responsável, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-07-2018 07:44 PM
em 03-07-2018 08:49 PM
Estou com o mesmo problema... Tenho um serviço 200/200 contratado e se fizer um Speedtest num servidor da NOS por exemplo, aparece 10Mbps de Download e 90Mbps de Upload. Mesmo num servidor da Vodafone, era suposto ter 200Mbps, mas apenas tenho 100Mbps, tanto de Download como de Upload. Estou ligado diretamente ao Smart Router da Vodafone por cabo de rede. Gostaria que me resolvessem este problema. Obrigado.
em 03-07-2018 10:33 PM
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado em 48 horas.
Para tal necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-07-2018 10:36 PM