Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2021 05:54 PM - última edição em 10-09-2021 06:42 PM por Susan_Vodafone
Boa tarde,
Na data de ontem, 09-09-21, através da linha comercial da Vofaone, fiz a aderação do serviço NET VOZ pacote FIBRA 2 GOLD, a pessoa que tratou do assunto foi simpática e fez a adesão rapidamente, e através do supervisor agendou uma instalação urgente para a data de hoje 10-09-21, entre o periodo de 11h30 e 14h30.
No entanto, até ao momento ninguém apareceu para a instalação, e não fui contacto por ninguém da Vodafone informar o que se passou.
Perdi horas a ligar para as linhas de apoios para tentar descobrir o que se passa. As pessoas que atenderam as chamadas eram incompetentes, inicialmente disseram que não existia o registo, depois disseram que conseguiram encontrar o registo, mas tinha de ser 800910365 a dar mais informações, a qual era um atendimento automático e disse que não tem nenhum pedido em cusro relacionado com o meu número de contribuinte...
Posteriormente, a linha de apoio disse que tinha de ser 16913, a qual deu exatamente o mesmo resultado (não existia nenhuma pedido em curso).
Depois de muitas chamadas para as diferentes linhas, a última pessoa que atendeu a chamada disse que ia reemcaminhar a situação para o departamento que fez a adesão e a respetiva pessoa ia me contactar para resolver a situação. Já foram varias horas, ainda ninguém me contactou...
Era supostamete uma instalação de urgência, no entanto nada foi feita e aparamente ninguém da Vodafone preocupa com a situação, tinha de ser o cliente insistir e gastar dinheiro / perder tempo para ligar e falar com pessoas que não conseguem ajudar na situação, péssima experiência...
Proposta ID: 33*******
Número da conta: 313******
Agradeço uma solução com maior urgência possível,
Obrigado!
em 10-09-2021 06:44 PM
Olá @answersun,
Desde já lamentamos a situação.
A Vodafone rege-se por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os assistentes, em qualquer um dos nossos canais, possui formação necessária para esclarecer qualquer questão.
Para podermos analisar o seu caso, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Ocultámos os dados confidenciais presentes na sua resposta, para sua proteção.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-09-2021 06:49 PM
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Já enviei uma mensagem privada com os dados solicitados.
Aguardo pela resposta.
Cumprimentos
em 11-09-2021 12:30 PM
Olá @answersun,
Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Respondo a mensagem privada recebida por aqui.
Qual é a dificuldade e especificidade deste assunto?
Podem por favor resolver a situação como deve ser com maior brevidade em vez de arranjar desculpas??
Foi uma falha da vossa parte e ninguém se preocupou com o assunto, tinha de ser eu, o cliente, a insistir, perder tempo / gastar dinheiro em ligar inúmeros vezes para reportar a situação e mesmo assim não estão a tratar o assunto à sério, que tristeza...
em 13-09-2021 10:19 AM
Já foram mais 3 dias, ainda ninguém me contactou da parte da Vodafone, alguém está ao par do assunto?
em 13-09-2021 12:28 PM
Olá @answersun
A questão encontra-se encaminhada e em análise.
Será contactado assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone