Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Não aparece técnico da instalação, péssima experiência com as linhas de apoios, ainda nada resolvida

answersun
Visitante Junior

Boa tarde, 

Na data de ontem, 09-09-21, através da linha comercial da Vofaone, fiz a aderação do serviço NET VOZ pacote FIBRA 2 GOLD, a pessoa que tratou do assunto foi simpática e fez a adesão rapidamente, e através do supervisor agendou uma instalação urgente para a data de hoje 10-09-21, entre o periodo de 11h30 e 14h30. 

No entanto, até ao momento ninguém apareceu para a instalação, e não fui contacto por ninguém da Vodafone informar o que se passou.

Perdi horas a ligar para as linhas de apoios para tentar descobrir o que se passa. As pessoas que atenderam as chamadas eram incompetentes, inicialmente disseram que não existia o registo, depois disseram que conseguiram encontrar o registo, mas tinha de ser 800910365 a dar mais informações, a qual era um atendimento automático e disse que não tem nenhum pedido em cusro relacionado com o meu número de contribuinte...

Posteriormente, a linha de apoio disse que tinha de ser 16913, a qual deu exatamente o mesmo resultado (não existia nenhuma pedido em curso).

Depois de muitas chamadas para as diferentes linhas, a última pessoa que atendeu a chamada disse que ia reemcaminhar a situação para o departamento que fez a adesão e a respetiva pessoa ia me contactar para resolver a situação. Já foram varias horas, ainda ninguém me contactou...

Era supostamete uma instalação de urgência, no entanto nada foi feita e aparamente ninguém da Vodafone preocupa com a situação, tinha de ser o cliente insistir e gastar dinheiro / perder tempo para ligar e falar com pessoas que não conseguem ajudar na situação, péssima experiência...

Proposta ID: 33*******

Número da conta: 313******

Agradeço uma solução com maior urgência possível, 

Obrigado!

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @answersun,

Desde já lamentamos a situação.

A Vodafone rege-se por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os assistentes, em qualquer um dos nossos canais, possui formação necessária para esclarecer qualquer questão.

Para podermos analisar o seu caso, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

Ocultámos os dados confidenciais presentes na sua resposta, para sua proteção.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
answersun
Visitante Junior

Boa tarde, 

Obrigado pela resposta. 

Já enviei uma mensagem privada com os dados solicitados.

Aguardo pela resposta.

Cumprimentos

Mostrar mais
answersun
Visitante Junior
Referência explícita (Spoiler)

Olá @answersun,

Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Respondo a mensagem privada recebida por aqui.

Qual é a dificuldade e especificidade deste assunto? 

Podem por favor resolver a situação como deve ser com maior brevidade em vez de arranjar desculpas??

Foi uma falha da vossa parte e ninguém se preocupou com o assunto, tinha de ser eu, o cliente, a insistir, perder tempo / gastar dinheiro em ligar inúmeros vezes para reportar a situação e mesmo assim não estão a tratar o assunto à sério, que tristeza...

Mostrar mais
answersun
Visitante Junior

Já foram mais 3 dias, ainda ninguém me contactou da parte da Vodafone, alguém está ao par do assunto? 

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @answersun

A questão encontra-se encaminhada e em análise.
Será contactado assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais