cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net velocidade reduzida

samarrinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A quando foi oferecido o contrato para assinar disseram que seria velocidade garantida 200/100, só funcionou um mês atualmente é de: 47/52 mb, será mais do que motivo para rescindir o contrato tendo em conta o incumprimento do mesmo pela Vodafone?

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samarrinha

 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades. 

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Pode fazê-lo ligando para o número 16913.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

 eu não tenho culpa do mau serviço,  quem paga a chamada??