Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2022 04:56 PM
A quando foi oferecido o contrato para assinar disseram que seria velocidade garantida 200/100, só funcionou um mês atualmente é de: 47/52 mb, será mais do que motivo para rescindir o contrato tendo em conta o incumprimento do mesmo pela Vodafone?
em 17-01-2022 06:36 PM
Olá @samarrinha
Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.
Pode fazê-lo ligando para o número 16913.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-01-2022 06:45 PM
eu não tenho culpa do mau serviço, quem paga a chamada??