cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido CG-NAT

andrecavaleiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Precisava de conseguir aceder ao meu computador remotamente e após tentar fazer um pouco de troubleshooting apercebi-me que tenho o IP atribuido por CG-NAT. Gostava de saber se é possível passar a não o usar para conseguir aceder remotamente?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrecavaleiro 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema se tem o CGNAT ativo.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone