cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quebras Constantes de Internet

afonsop07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Pensei que seria o único com este problema mas, após visitar o fórum, reparo que há imensa gente com as mesmas dificuldades! E a Vodafone ainda é capaz de me dizer que não tem culpa. 

Tenho quebras constantes de internet apenas quando jogo online, seja por wifi ou por lan. Inicialmente era só por wifi mas já aconteceu por lan também. Já falei várias vezes com o suporte técnico e não são capazes de me resolver o problema. Chega ao ponto de dizerem que eu tenho que pagar a deslocação dos técnicos para virem cá a casa como se isso fosse resolver o problema! Algo internamente se passa com o vosso serviço de internet. Tratem de resolver isso senão a solução é muito simples, rescisão de contrato!

Obrigado pela atenção.

14 RESPOSTAS 14

Pelo que me dizeram no apoio tecnico e a ultima actualizaçao do win 10 que faz estas quebras... mas pelo que sabemos a microsoft e a vodafone a trabalhar para resolverem este problema nao vai ter soluçao para breve.

Boas, venho reportar que me tem ocorrido o mesmo problema e quero uma resolução para isto, porque estou sempre a ir abaixo nos jogos e isto aconteceu desde que mudei para a vodafone.
Cumprimentos.

Olá @Guilherme06

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Em alternativa, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Blinker
Visitante Junior
Visitante Junior

também eu continuo com o este problema desde que tenho vodafone, há aproximadamente 3 meses

Já tentei todas as soluções, instalei SO mais que uma vez, cabos de rede novos e nada, no suporte técnico informam-me que a culpa é do windows e sinceramente, já estou farto disto até às orelhas

Não consigo jogar, não consigo um dl completo que tenha mais que 50mg, estou farto

A minha questão é, isto é razão para rescindir contrato, certo ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Blinker

 

Tal como pedido por mensagem privada no seu contacto anterior, continuamos a aguardar os dados pedidos para podermos reportar a dificuldade para o nosso suporte técnico.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone