cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quebras de internet com novo (novo) Smart Router

sergiomspereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Na passada sexta-feira dia 02 de abril 2021, foi-me mudado o smart router (pequeno) para o novo smart router (grande) e passei das velocidades de 200/100 para 500/100. Desde esse dia tenho quebras de hora a hora de internet que durante o trabalho se traduz em todas as horas estar a voltar a ligar aos servidores do nosso local de trabalho e interrupções de comunicação durante reuniões. Devo realçar que desde o inicio da pandemia estive com a minha esposa em teletrabalho com o smart router(pequeno) e isto nunca aconteceu. Agradeço a vossa ajuda para a resolução deste problema com a maior brevidade.
Sérgio Pereira
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiomspereira,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação seja analisada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone