cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescindir contrato TV+Net+Voz

Joana_V
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?

Muito obrigada
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana_V,

 

Para que possa ser devidamente informada, sugerimos o contacto com a linha gratuita 800 91 04 14.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Bom dia!!!
Muito obrigada!!!
Não encontro o formulário de rescisão no vosso site, será possível enviar-me o link com o mesmo?
Qual é o e-mail para onde deverei enviar os meus dados e o formulário?
Mais uma vez,
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana_V,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,
Ficou agendado para hoje a recolha do vosso material, após rescisão, contudo foi me dito que enviariam uma mensagem a confirmar, mensagem essa que não recebi.
É possível confirmarem me se a mesma vai acontecer?
Obrigada

Olá Joana_V,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone