cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router com velocidade abaixo do contratado

Elixmaster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.

Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 Mbps. Não importa qual a porta a que me ligue, é igual para todas. os Cabos ethernet utilizados são Cat8 de boa marca e também já experimentei vários cabos com o mesmo resultado.

vodafone.jpg

4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elixmaster,
Compreendemos a dificuldade que está a ter com a velocidade do seu router. Embora a ligação via WiFi possa afetar a velocidade, como já está a utilizar uma ligação por cabo e fez o reset sem sucesso, será necessário contactar o nosso suporte técnico. Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos resolver questões mais técnicas sem a equipa responsável.

Sugerimos que, reporte esta dificuldade diretamente ao suporte técnico, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi, seguindo os passos abaixo:

- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Escreva “Dificuldade Fixo”;
- Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Siga os despistes e perguntas no chat. Caso a situação não fique resolvida, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Alternativamente, pode contactá-los diretamente através dos números:

- 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário);
- 16 913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído).
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Elixmaster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

Não utilizo WiFi do Router, apenas a parte de Ethernet.

Os testes foram todos feitos com LAN ligado directamente ao router. Já tentei pelo TOBI e não obtive qualquer solução, vou tentar directamente com o apoio Técnico.

Elixmaster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problema resolvido com a substituição do router.

Bom dia @Elixmaster,


Agradecemos o seu feedback e ficamos extremamente contentes por a situação ter sido resolvida.🥰


Estamos inteiramente disponíveis caso tenha questões adicionais.


Obrigada,
Maria_Vodafone