Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2024 10:46 AM
Bom dia,
Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.
Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 Mbps. Não importa qual a porta a que me ligue, é igual para todas. os Cabos ethernet utilizados são Cat8 de boa marca e também já experimentei vários cabos com o mesmo resultado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-08-2024 10:59 AM
Olá @Elixmaster,
Compreendemos a dificuldade que está a ter com a velocidade do seu router. Embora a ligação via WiFi possa afetar a velocidade, como já está a utilizar uma ligação por cabo e fez o reset sem sucesso, será necessário contactar o nosso suporte técnico. Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos resolver questões mais técnicas sem a equipa responsável.
Sugerimos que, reporte esta dificuldade diretamente ao suporte técnico, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi, seguindo os passos abaixo:
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Escreva “Dificuldade Fixo”;
- Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Siga os despistes e perguntas no chat. Caso a situação não fique resolvida, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Alternativamente, pode contactá-los diretamente através dos números:
- 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário);
- 16 913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído).
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-08-2024 11:15 AM
Viva,
Não utilizo WiFi do Router, apenas a parte de Ethernet.
Os testes foram todos feitos com LAN ligado directamente ao router. Já tentei pelo TOBI e não obtive qualquer solução, vou tentar directamente com o apoio Técnico.
em 02-09-2024 09:39 AM
Problema resolvido com a substituição do router.
em 02-09-2024 11:34 AM
Bom dia @Elixmaster,
Agradecemos o seu feedback e ficamos extremamente contentes por a situação ter sido resolvida.🥰
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha questões adicionais.
Obrigada,
Maria_Vodafone