Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem Wi-fi em equipamentos Android e sistema Windows, mas ok em iOS - que raio?

Highlighted
Novo Utilizador

Wi-fi funciona perfeitamente no iOS, mas em Android e Windows deixou de funcionar. Fez-se reset do router. Nada. Não é dos nossos equipamentos, funciona tudo bem (definições incluidas), existe algum problema a nivel de software no router da Vodafone para, de um momento para o outro (ontem à noite), se deixar de poder ter acesso e ser tão específico no tipo de sistema operativo em que trabalha... ou não.

 

Devo acrescentar que preciso da Internet para trabalhar e (sim, infelizmente, em Windows) preciso que isto seja verificado. 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá InesGil,

 

ratando-se de uma dificuldade técnica, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais