Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Wi-fi funciona perfeitamente no iOS, mas em Android e Windows deixou de funcionar. Fez-se reset do router. Nada. Não é dos nossos equipamentos, funciona tudo bem (definições incluidas), existe algum problema a nivel de software no router da Vodafone para, de um momento para o outro (ontem à noite), se deixar de poder ter acesso e ser tão específico no tipo de sistema operativo em que trabalha... ou não.
Devo acrescentar que preciso da Internet para trabalhar e (sim, infelizmente, em Windows) preciso que isto seja verificado.
Olá InesGil,
ratando-se de uma dificuldade técnica, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone