Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2019 09:41 PM
Boa Noite.
Mudei recentemente da MEO para a Vodafone (TV+Net+Voz).
Deixei de poder aceder a sites de webmail.
Imagino que o router traga por defeito alguma config demasiado restritiva.
O que posso fazer?
em 03-07-2019 10:51 PM
Olá JN1965
A Vodafone não efetua bloqueios a sites/endereços de webmail. Contudo para verificar a situação, será necessário o contacto com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto
gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-07-2019 11:34 PM
em 04-07-2019 11:38 AM
Bom Dia,
Agradeço a resposta.
Custa-me a acreditar que a limpeza de cache afecte todos os dispositivos...
Experimentei aceder ao site em varios dispositivos diferentes em casa e nenhum deles abre, quando há uma semana atrás, com o router Meo, abria.
Já experimentei fora de casa, e abre.
Obgdo
em 05-07-2019 02:25 PM
Qual é a mensagem de erro, se existir essa mensagem?
Já tentou o reset ao router pressionando com um palito no orifício para o efeito?
Talvez valha a pena.
em 05-07-2019 02:55 PM
Boa Tarde,
Agradeço a sugestão.
Não existe mensagem de erro: apenas o site não chega a abrir.
Vou tentar o reset do router.
Obgdo
em 05-07-2019 03:01 PM
Outro teste a realizar será mudar o DNS num PC e ver se depois disso acede.
Usar, por exemplo, os DNS da Google:
8.8.8.8
8.8.4.4
Não acredito muito, mas é uma possibilidade.
em 05-07-2019 04:46 PM
OK, vou tentar tambem.
(agora só à noite)
Depois dou feedback.
Obgdo
em 06-07-2019 02:58 PM
Finalmente resolvido.
Apos 4-5 contactos com a vodafone, os serviços tecnicos alteraram o IP e agora esta OK.
Obrigado a todos.