cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade muito inferior ao contratado e wi-fi 5GHz com falhas

FernandoPreto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Contratei um novo serviço fibra em que prometem velocidades de 1Gbps de download. No entanto, a minha velocidade nunca passou sequer dos 200Mbps, isto quer por cabo como por wi-fi. Ainda pior é que nos últimos dias a velocidade e qualidade do serviço se tem vindo a degradar, pois tenho imensas falhas no serviço de televisão e a velocidade de internet desce até os 40Mbps.

Já não bastando os problemas com a velocidade, ainda tenho problemas com o sinal de wi-fi, principalmente o sinal 5GHz. O sinal tem tendência a cair durante o dia, tendo que reiniciar os equipamentos para que volte a ter sinal.

Gostaria de saber qual é a melhor solução para a minha situação.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandoPreto,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada, 

Sofia_Vodafone