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Solução

Velocidade notoriamente abaixo do contratado

andre_goncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Recentemente fiz uma mudança de contrato de Tv Net Voz com 200/100 para 500/100 e estou a ter velocidades notoriamente abaixo do contratado.

Como mostra a imagem abaixo, nenhuma das configurações chega à velocidade contratada.
Da esquerda para a direita tenho os resultados obtidos ligado por wireless à rede 2.4ghz, à rede 5ghz e ligado por cabo de rede.
velocidadeNovaInstalaçãoVodafone.png

Nota: todos os testes foram corridos 3 vezes para se ter um resultado fidedigno e na melhor condição possível, com o portátil em cima da mesa onde está o smart router.

Aguardo disponibilizaçao do serviço contratado.
Cumprimentos,
André Gonçalves

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá andre_goncalves,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone