Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Wi-fi 5G Problema

BrunoVilela
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração?

 

Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá BrunoVilela.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.


Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.


Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Veja como aqui.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Mostrar mais