cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança de taxa de atraso de pagamento indevidamente

JPFP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

É com alguma estranheza que recebo a última factura para pagar acrescida de uma taxa extra. Esta taxa tem o nome de Taxa Atraso de Pagamento. Para além disso ainda volta a propor o pagamento novamente da penúltima factura.

Esta penúltima factura já foi paga há algum tempo pelo que não vejo razão para me ser cobrada uma taxa de atraso+novamente a penúltima factura.

 

Queiram por favor verificar o que se está a passar e dizer-me o que se passa sff.

 

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPFP

 

No seu serviço, verificámos que a fatura foi liquidada 8 dias após o prazo de pagamento, pelo que não existe qualquer incoerência na taxação da taxa de atraso de pagamento. 

 

Atualmente apenas existe a nova fatura em cobrança, não existindo valores em atraso, mas como a fatura foi emitida antes de ter sido efetuado o pagamento, surge a informação do valor pendente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Acontece que a factura só me foi enviada vários dias depois da mesma ter vencido a data de pagamento sendo inteiramente culpa vossa o atraso de pagamento.

 

Para resolver este problema, fiz 2 chamadas no passado dia 26 de Novembro. Uma foi pelas 22 horas sempre em espera até que me desligaram a chamada ao fim de 1 hora e 2 minutos. A outra chamada foi imediatamente a seguir, durou 10 minutos e eu reportei o problema. O problema da facturação foi assumido por vocês e prontamente resolvido.

 

Pedi para não me ser cobrada qualquer valor de chamada visto ser um problema vosso. Disseram-me para não me preocupar até porque nada é cobrado até se falar com um assistente. Eu tenho essa chamada gravada!

 

Tal não é o meu espanto que do número que eu liguei para o 16912 me vem agora uma factura de 36 euros para pagar. O número que utilizei é MEO.

 

Quero saber então como se vai proceder para eu não ser prejudicado nesta vossa trapalhada.

 

João Pinto

Olá @JPFP,

 

Temos indicação em sistema que a fatura em questão foi enviada para o seu e-mail no dia 24/10.

 

No entanto, para que possamos analisar a situação, envie-nos a fatura onde está taxada a chamada para a nossa linha de Apoio ao Cliente, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone