Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2025 07:31 PM
Boa tarde
Tenho reparado que recebo faturas todos os meses com o serviço Netflix que não subscrevi. Não consigo cancelar e/ou remover das faturas e ando a pagar por esse serviço sendo que não tenho na box e que vem na fatura já ha uns meses. Solicito o cancelamento ou remoção do serviço streaming da fatura da Vodafone. Obrigado, aguardo resposta
em 11-06-2025 08:21 PM
Olá @PedroSilva1999,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-06-2025 09:41 PM
Boa noite, já enviei mensagem privada. Obrigado
em 11-06-2025 10:36 PM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-06-2025 10:40 PM
Já respondi à mensagem privada. obrigado