Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2024 12:18 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-09-2024 01:15 AM
Olá @Pssstee
Os equipamentos têm um software aprovado pela Vodafone, que poderá não estar disponível simultaneamente com o que é lançado pela própria marca.
Assim que esteja disponível uma nova versão será notificado no seu equipamento.
Esperamos ter conseguido ajudar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-09-2024 01:31 AM
em 04-09-2024 01:49 AM
em 28-12-2024 12:07 PM
em 28-12-2024 01:21 PM
Olá @bizk8,
Encaminhámos a sua questão internamente e, assim que obtivermos um feedback, entraremos em contacto consigo por esta via.
Agradecemos a sua compreensão enquanto aguarda.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 29-12-2024 09:56 AM
Olá @bizk8,
Agradecemos o período de espera.
De momento, não temos previsão para o lançamento de atualização de software para o Redmi Note 13 Pro 5G.
Assim que estiver disponível, será notificado no equipamento para proceder à atualização.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 3 semanas
Boa tarde,
Já se passaram mais de 3 meses desde que a nova versão saiu e ainda não a temos disponível via Vodafone, mas a mesma já se encontra a circular na versão europeia à mais de 3 meses.
Compramos equipamentos novos para ter atualizações do Software por questões de segurança, que são garantidas pelo fabricante mas a Vodafone está a colocar entraves onde não faz qualquer sentido os colocar.
Por favor disponibilizem a atualização.
Novamente, adquiri este equipamento por causa das atualizações garantidas e não as estou a ter.
Obrigado
há 3 semanas
Olá @rmf, boa tarde.
Compreendemos a sua frustração em relação à atualização do Redmi Note 13 Pro 5G.
Sabemos que a segurança e as atualizações garantidas pelo fabricante são essenciais. Assim que esteja disponível uma nova versão será notificado no seu equipamento.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Olá @Brunna_Vodafone
Agradeço desde já a sua resposta, mas como deve compreender 3 meses já não é paciência, é acreditar que a Vodafone nada está a fazer em relação a isto.
Não compreendo porque é que a Vodafone se coloca nesta posição de ter que garantir os updates, nem qual é o papel da Vodafone neste processo.
O fabricante disponibiliza a versão, a Vodafone apenas tem que fazer o push para os clientes terem os updates disponiveis.
E não ter qualquer data para ter isso disponivel é completamente incompreensivel.
Agradeço que disponibilizem datas, e não "aguardem".
Adquiri este equipamento por questões de trabalho pois tinha que ter suporte garantido pelo fabricante, e neste momento não estou a garantir o mesmo.
Caso continuem sem referir as datas, irei ter que efetuar a devolução do equipamento.
Obrigado