cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Operadora Digi

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Sou um cliente da Vodafone faz uns 8/10 anos, recentemente e a faltar cerca de 5 meses para a renovação a Vodafone fez-me uma proposta idêntica à que tinha, ainda antas da entrada da DIGI no mercado, DIGI com preços se não abaixo da metade do que pago, pelo menos pela metade, a DIGI ameaça as operadoras VODAFONE, NOS e MEO que praticam preços idênticos e ameaçam a perda de clientes destas operadoras para a DIGI, VODAFONE que agiu de má fé ao propor-me renovação antes da DIGI entrar no mercado.

Com a entrada da DIGI, ficou bem evidente a satisfação dos novos clientes da DIGI e a insatisfação dos clientes das outras operadoras, no meu caso em Particular com a VODAFONE.

Como tal vou fazer uma proposta à VODAFONE, ou me fazem uma proposta razoável ou num futuro próximo farei contas e quando vir que a quebra de contrato compensa assim o farei, mesmo que tenha que pagar à VODAFONE o restante do valor do contrato, existem contas feitas por diversos clientes, que pela DIGI vão poupar entra 600€ a 1000€ ano, é uma questão de contas.

Além disso a DIGI tem 3 meses de fidelização contra os 24 meses das outras operadoras.

Assim sendo aguardo uma resposta da VODAFONE.

7 RESPOSTAS 7

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul,
Na Vodafone trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e encontrar as melhores alternativas, com a melhor relação preço-qualidade dos serviços prestados. Para isso, e para compreendermos como podemos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados (NIF ou número de conta).

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Continuo à espera do código via SMS, não sei se não querem, se não se importam ou sequer arranjar uma alternativa que já propus.

Várias msgs privadas trocadas e nada, o que a VODAFONE precisa é mesmo do pessoal a rescindir contratos.

Olá @Azul,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

CONTINUO SEM RECEBER NENHUMA MENSAGEM PRIVADA, o telemóvel está em perfeito estado de funcionamento.

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Vou deixar aqui o meu testemunho em relação à VODAFONE, renovei 5 meses antes do final do contrato com uma proposta feita pela VODAFONE, em Outubro, sabendo a VODAFONE da entrada de uma nova operadora a DIGI que veio revolucionar o mercado, o contrato revelou-se igual ou semelhante nos serviços por mais 5 centimos, como não tinha conhecimento da DIGI (ainda não estava no mercado) aceitei, depois de verificar as propostas da DIGI propus à VODAFONE renegociar comigo e... negaram, naturalmente vão lucrar muito comigo durante cerca de 23 meses, MÁ FÉ da VODAFONE em pelo menos não querer sequer renegociar, têm um cliente agarrado por mais uns quase 2 anos a pagar mais do dobro do pacote mais caro da DIGI, é claro que existe muita coisa para limar e aprimorar na DIGI, mas cerca de 90€ que é quanto eu pago para 44€ na Digi com 4 telemóveis incluídos vai uma diferença considerável, como tal aconselho todos os clientes VODAFONE a reverem bem o contrato e não caírem na artimanha deles, NOS e MEO, estiveram e bem a explorar-nos, mas se todos ou muitos quiserem eles vão perder muitos clientes, fica o meu testemunho.

JFig1960
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O problema é que quem mora na parvonia, como eu, não tem alternativa e pagar o que exigem...ainda por cima oferecem todos o mesmo preço, interessante.

Se morar num grande centro consigo os tais 40€ se morar onde moro a meros escassos 30 kms da capital pago por isso 120€...

Hum chama-se a isto, proteção do consumidor... Anacom aparece

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Calma que a DIGI vai se espandir, a NOWO vai ser adquirida pela DIGI, é meio caminho andado para se tornar numa Operadora grande, as 3 grandes Operadoras repartem os meios de comunicação e consequentemente os valores, agora quando a DIGI estiver a nível de estrutura semelhante ás outras vai existir muita gente a mudar ou a propor preços semelhantes à DIGI, como quando a SPORTTV existia no mercado sozinha, eram 25€, com todos os canais, depois apareceu a ELEVEN agora DAZN e os preços e pacotes mudaram, é uma questão de tempo, eles (NOS, MEO e VODAFONE) andam com as cabeças à nora, num dos países mais pobres da Europa preços super inflacionados.