Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2024 10:42 AM
Bom dia,
Apesar de estar saisfeito com o serviço e ser vosso cliente ha bastante tempo, amobos sabemos que o marcado apresenta neste momento as mesmas soluções por preços mais reduzidos.
Assim sendo e por experiência de amigos peço para renegociarmos o contrato para valores ou com outras ofertas condizentes com a situação atual do mercado
em 08-12-2024 11:16 AM
Olá @ANXAV,
Ajustamos constantemente a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, trabalhando sempre no desenvolvimento de inovações que permitam melhorar a sua experiência de Tv, internet e rede móvel.
Desta forma, envie-nos uma mensagem privada para conhecer as ofertas disponíveis para si.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
Bom dia,
Por incrivel que pareça voces ligaram a dizer que iam aumentar os preços para mais 5 eur.
Podem ajudar ?
há uma semana
Olá @ANXAV,
Verificámos em sistema que tivemos a oportunidade de lhe apresentar o tarifário Fibra 4 Light Family com o valor de 69,90 euros, sendo que não teve interesse na proposta.
Permita-nos esclarecer que as ofertas são personalizadas com base no perfil, histórico e especificidades do cliente, considerando as campanhas em vigor, sendo que não são uniformes para todos os clientes.
Agradecemos o seu feedback, que será levado em consideração para melhorar as nossas apresentações.
Uma vez que as nossas campanhas são atualizadas constantemente, caso pretenda, poderá contactar-nos futuramente, para que lhe demos a conhecer as ofertas disponíveis dessa altura. 😊
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom ano! ✨
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana
Ola efetivemnete eu estou-vos a contactar.
Qual a vantagem deste tarifário o tarifário Fibra 4 Light Family?
há uma semana - última edição há uma semana
Olá @ANXAV
Para poder saber todos os detalhes do tarifário apresentado, vamos solicitar um novo pedido de contacto.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar feedback da equipa responsável.
Obrigado
Prag_Vodafone