cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço Vodafone há 4 dias!!

jaonofre68
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje é o quarto dia sem serviço de internet fixa e televisão na zona de Mafra. O apoio apenas diz que há uma equipa no terreno (devem estar a banhos na praia) e nada me dizem quando pensam restabelecer o serviço. Esta situação é inadmissivel! Nem nos confins de África isto aconteceria! Qualquer companhia responsável trabalhava 24h para resolver o problema, mas parece que para a Vodafone os clientes não importam, querem é o pagamento ao final do mês.

Já me tinham dito que o serviço Vodafone está cada vez pior e parece que é verdade. Após 27 anos de fidelidade à Telecel e depois à Vodafone vou terminar o contrato. Já são demasiados problemas nos ultimos meses. Tenho pena que esta empresa esteja a degradar os seus serviços e já não seja fiável.

Outro problema que tenho e nunca resolvido é o facto de quando estou no estrangeiro só consigo fazer chamadas telefónicas para Portugal o que é muito aborrecido quando quero telefonar para hoteis ou restaurantes!
Já chega! Adeus Vodafone!
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaonofre68,

Lamentamos profundamente a situação que nos descreve. Compreendemos a frustração e o impacto que esta interrupção prolongada do serviço tem causado. 

Queremos assegurar-lhe que estamos a tratar deste assunto com a máxima seriedade.

Vamos verificar a situação em sistema para confirmar o estado atual da avaria na zona de Mafra e pedir internamente celeridade na resolução. 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Relativamente à dificuldade nas chamadas, vamos verificar em sistema se poderá ter algum barramento ativo.

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Marcoandrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Igual esta semana 6 dias

Olá, @Marcoandrade,

Vamos verificar o que ocorre com o seu serviço.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone