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Solução

Box Vodafone TV Play canais 4K

BRolando
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou a usufruir da nova box TV play contudo os canais 4K estão permanente a bloquear, o que impede a visualização. Esta situação sucede tanto na Eurosport 4K como no FunBox UHD. Embora a box seja apresentada como acessível para conteúdos 4K, não é o que acontece na realidade, pelo que agradeço que a situação seja despistada.
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @BRolando,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda aqui;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Obrigado Flávia pela disponibilidade mas não resolveu. Tenho duas box tvplay, em duas casas diferentes e o problema existe em ambas. Com a box anterior (vbox 4K) funcionava lindamente. Com esta tvplay não. O problema está claramente no modelo que não suporta 4K em condições.

Obrigada pela sua informação.
A Box Tv Play tem, por definição, imagem em 4K.  O comportamento que nos indica não é o previsto.

 

Se ainda não reportou esta situação ao Suporte Técnico, sugerimos que o faça, num momento em que se encontre junto dos equipamentos, pois é possível que seja necessária alguma atualização de sistema.

 

Recordamos que pode fazê-lo de forma gratuita via Chat TOBi ou ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone