Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2024 06:59 PM
em 10-06-2024 08:32 PM
Olá, @BRolando,
Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda aqui;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 10-06-2024 09:06 PM
em 10-06-2024 09:38 PM
Obrigada pela sua informação.
A Box Tv Play tem, por definição, imagem em 4K. O comportamento que nos indica não é o previsto.
Se ainda não reportou esta situação ao Suporte Técnico, sugerimos que o faça, num momento em que se encontre junto dos equipamentos, pois é possível que seja necessária alguma atualização de sistema.
Recordamos que pode fazê-lo de forma gratuita via Chat TOBi ou ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone