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Solução

Erro loja

Andrade3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Venho por este meio expor o problema e meu desagrado com loja Vodafone. Em maio comprei um smartphone na loja Vodafone e por opinião do colaborador comprei um OPPO a53s e colocaram lá a película do ecrã por 24€. No dia seguinte fui lá pois entre película e o ecrã tinha lixo e eles trocaram a película, pois sai da loja e voltei a entrar por estar novamente com lixo e desta vez descolaram a película e limparam, no entanto o telemóvel para mim não funcionava bem mas como nunca tive OPPO pensei que era fraco(o telemóvel nas chamadas não desliga ecrã e a luminosidade não funcionava). Em agosto comprei um OPPO A15 noutra loja e verifiquei sem película e verifiquei que apesar de inferior ao mau funcionava muito melhor que o meu, e comparando com o meu descubro que o problema está na película protetora que não é indicada para o telemóvel pois está a tapar os sensores de proximidade e luminosidade. Desloquei me a loja e a resposta foi que já passou muito tempo e tenho que pagar outra vez para resolver o problema. Lamento a minha ignorância.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andrade3

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Nos primeiros 7 dias após a aquisição do serviço, o cliente pode dirigir-se à loja para substituição do vidro protetor em caso de não conformidade deste.

 

Contudo, após os 7 dias o cliente pode adquirir novo vidro protetor se o seu estiver danificado assumindo os custos, por forma a manter o serviço Secure Glass ativo (durante os 12 meses o vidro protetor pode ser trocado com custos para o cliente)

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Pois foi o que disseram na loja, mas é errado ter de pagar novamente por um erro do colaborador da loja e eu só dei por isso após ter comprado outro smartphone igual. Obrigada.