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Solução

Ligar Smart TV LG ao wifi

Mafpatricia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Não consigo de forma alguma ligar a minha TV LG ao WiFi (fui cliente de outra operadora até domingo passado e tinha a TV ligada sem problema).
Podem ajudar?
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mafpatricia,

Sugerimos que consulte o Manual do equipamento ou tente contactar o fabricante.
Caso sejam dificuldades relacionadas com o nosso serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Liguei para o apoio e ficou resolvido, era necessário fazer uma configuração na rede (a mesma não era compatível com a TV).
Obrigada.

Totalmente descontente com a resposta, solução e serviço da Vodafone. Há um barramento deste serviço por risco de fraude mas de adiantar 3 mensalidades o barramento é levantado... porquê, deixa de haver o risco de fraude?
Arrependida de ter mudado para a operadora da Vodafone.

Olá Mafpatricia,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Sempre que é verificada uma incoerência na utilização de um serviço, para a protecção do serviço e do Cliente,  poderá ser criado um barramento à utilização, contudo para a remover é de facto necessário o pagamento adiantado de mensalidades, garantindo assim que o Cliente tem o conhecimento da utilização 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

É uma solução ridícula e sem qualquer lógica. Se fazer conferência de chamadas tivesse um custo, compreendia a necessidade de garantir que o cliente tem conhecimento da utilização... mas tendo em conta que usar este serviço não importa qualquer custo, volto a referir é ridículo e sem qualquer lógica. Parece que estou a querer usar um serviço de valor acrescentado.
É pena não informarem os clientes antes da assinatura do contrato.

Olá @Mafpatricia,

 

Compreendemos a questão que nos expõem e reiteramos os procedimentos de segurança para manter o seu serviço longe de ameaças externas que possam prejudicar-lhe na utilização. 

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

 

Não tem o que agradecer, porque efetivamente NÃO compreendo!