cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Box TV PLAY - Avaria ou desilusão?

Rufz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de saber se a Vodafone está apenas a distribuir as novas Box TV Play em preto integral, ou se há clientes que estão a receber a box em cinza, com os botões dourados, conforme a box que aparece na publicidade?

Renovei o meu pacote há cerca de duas semanas para o super series, que coincidiu com mudança de casa e, para além do técnico ter referido que não tinha a nota da vodafone que era para instalar a nova box TV Play (tendo, no entanto, contornado essa situação e deixado uma box Tv Play), deixou uma toda em preto, que não coincide em nada com a que é publicitada.

Para além deste facto, já contactei o suporte técnico porque achei o som desta box muito deficiente, com uma ressonância nada agradável, muito menos para uma marca como a BO. Estou para perceber se é um problema de hardware desta Box ou se a expectativa de uma Box com um som extraordinário foi por água abaixo, uma vez que o som é tão mau que tenho usado apenas o som da TV, para além de não dar para usar o som de ambos os dispositivos (TV e Box) em simultâneo.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rufz,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação com a nossa Box Tv Play.

 

Apenas temos existe um modelo de box Tv Play, pelo que o que aparece na publicidade é o mesmo que é entregue aos Cliente. Em todo o caso, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente para que possamos analisar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Lamento contrariar mas a box que aparece na publicidade e anúncios televisivos, em tons de cinza e com os botões em dourado, não é a box que a vodafone me entregou. A vodafone entregou-me uma box Tv Play completamente preta!
Caso haja clientes a receber a box do anúncio, pretendo trocar, por favor.
Obrigado.

Agradecemos pelo seu contacto e por partilhar a sua observação connosco @Rufz. Compreendemos a importância de receber os equipamentos tal como são apresentados na publicidade. No entanto, gostaríamos de esclarecer que as imagens na publicidade são ilustrativas e podem sofrer ajustes de cor e luz para destacar detalhes.

 

A box TV Play que fornecemos é disponibilizada num único modelo, sendo a cor predominante preta. As informações apresentadas na publicidade são destinadas a mostrar as funcionalidades e características do equipamento de uma forma visualmente atrativa, e pode haver variações nas cores devido a fatores como iluminação e efeitos de imagem.

 

Estamos aqui para ajudar e, caso tenha alguma outra questão ou precise de mais assistência, não hesite em contactar-nos. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Em resposta à sua resposta, não se trata de efeitos de imagem ou questões relacionadas com publicidade e marketing! Eu já percebi que sim, há pelo menos duas cores disponíveis nesta box e que a que aparece na publicidade não foi a que me chegou até casa! Também não será verdade que a vodafone apenas disponibiliza um modelo e a prova disso é o seguinte video de youtube:
https://youtu.be/4YpNUHg3Hxo?feature=shared
Agradeço que assumam que existem pelo menos duas cores desta box, que pelos vistos já disponibilizaram para vários clientes, por favor. Deviam dar direito de opção aos clientes, sem impingirem artigos e negarem a existência dos modelos apresentados na publicidade. Não queria dizer que é publicidade enganosa, mas acaba por ser. Agradeço que vejam o video e disponibilizem a box da mesma cor para troca, por favor. Obrigado.

Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá @Rufz,

 

Após um pedido de esclarecimento, confirmamos que as primeiras unidades da box tinham uma cor cinza. Os lotes seguintes já foram disponibilizados na cor preta. Compreendemos que possa preferir a cor cinza, contudo, já não estão disponíveis para instalação. Atualmente todas as Tv Play instaladas são pretas. As funções são as mesmas, sendo uma diferença meramente estética.

Relativamente às dificuldades reportadas, tem uma intervenção marcada para dia 19/01. Pedimos que aguarde a visita do técnico. 

Agradecemos a sua disponibilidade. Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone