cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 9 Pro

Joshi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de comprar o telemóvel acima referido aproveitando os pontos e a promoção que têm do dobro do espaço no entanto ainda não o consegui fazer, e ainda por cima acaba hoje a promoção.

Podem-me explicar como é que isso funciona?

Metem as coisas com promoções muito bonitas e depois nunca desponibilizam a compra?

Muito desiludido, pena não dar para colocar imagens para comprovar.

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joshi,

Lamentamos muito pela situação e compreendemos a sua frustração.

Infelizmente, alguns modelos do Google Pixel estão esgotados devido à elevada procura durante as campanhas, o que resultou numa limitação de stock.

No entanto, pode verificar as versões que ainda temos disponíveis e ver se alguma lhe agrada.

Agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia,
Permita-me discordar. Na vossa página diz "Brevemente disponível" à bastante tempo. Ontem fui a uma loja oficial da Vodafone e aparece num ecrã gigante "Google Pixel 9 Pro disponível aqui", mas quando questionado colaborador diz que não é possível sequer encomendar. Não podem alegar ruptura quando o equipamento que o utilizador refere se encontra ainda em fase de pré-compra e só será disponibilizado estimadamente em Outubro.
Como podem vender um artigo em pré-compra e não o disponibilizarem aos clientes.
Vocês estão a fazer publicidade enganosa.
Anunciam algo que não vendem.
Tenho uma reclamação nesse sentido desde o dia 19/08, que me deram um prazo máximo de resposta de 4 dias, mas até à data a única resposta que me dão é para continuar a aguardar resposta.
A campanha de pré-compra termina hoje, como vão fazer se não possibilitam a compra? Alargar a campanha?
Obrigado
Cumprimentos,
Fernando Silva

irei proceder a uma reclamação se não disponibilizarem a pré encomenda ou se não alargarem a campanha. assumam os custos ou vão claramente perder um cliente visto os pontos de fidelização não servirem para nada. o xl também não está disponível, por isso as versões alternativas disponíveis não existem.

Olá @Joshi 

Os equipamentos estão sempre limitados ao stock existente.
Uma vez que se encontram esgotados, surgem como indisponível ou brevemente disponível.
A Vodafone está sempre dependente das marcas para a reposição do stock.
Neste momento não conseguimos garantir a extensão da campanha contudo qualquer alteração será anunciada no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Não deverá estar a retratar esta situação em concreto. Como podem alegar falta de stock de um produto que ainda não saiu??? Trata-se de uma pré-venda. E no início marcava disponível a compra, mas dava sempre erro ao tentar comprar.
Reclamei e ninguém dá sequer uma resposta, se não "tem de aguardar".
Não estão a fazer mais nada que publicidade enganosa. Continuam a publicitar mesmo em loja a possibilidade de compra do equipamento (tenho foto de ontem) mas na realidade não o vendem.
Resume-se a uma vergonha de serviço.
Cumprimentos,
Fernando Silva

Olá @Prag_Vodafone 
O modelo 9 Pro só estará disponivel em Outubro. Portanto a sua mensagem de que estão limitados ao stock existente é errada. Não há stock ainda em nenhum lado. É uma pre venda com entrega prevista para Outubro. Os 9 e 9 Pro XL é que já estão a ser entregues.

O que voces estão a aceitar são encomendas para o 9 Pro. Por isso está errado não colocarem o equipamento disponivel para encomenda. 

Sabe dizer se está prevista alguma compensação para com os clientes afectados pelo erro do carrinho de compras e q se viram impossibilitados de adquirir o 9 Pro com as condições da pre venda?