Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2024 08:54 AM
Bom dia,
Gostaria de comprar o telemóvel acima referido aproveitando os pontos e a promoção que têm do dobro do espaço no entanto ainda não o consegui fazer, e ainda por cima acaba hoje a promoção.
Podem-me explicar como é que isso funciona?
Metem as coisas com promoções muito bonitas e depois nunca desponibilizam a compra?
Muito desiludido, pena não dar para colocar imagens para comprovar.
em 05-09-2024 10:00 AM
Olá @Joshi,
Lamentamos muito pela situação e compreendemos a sua frustração.
Infelizmente, alguns modelos do Google Pixel estão esgotados devido à elevada procura durante as campanhas, o que resultou numa limitação de stock.
No entanto, pode verificar as versões que ainda temos disponíveis e ver se alguma lhe agrada.
Agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-09-2024 10:57 AM
em 05-09-2024 11:02 AM
em 05-09-2024 11:40 AM
Olá @Joshi
Os equipamentos estão sempre limitados ao stock existente.
Uma vez que se encontram esgotados, surgem como indisponível ou brevemente disponível.
A Vodafone está sempre dependente das marcas para a reposição do stock.
Neste momento não conseguimos garantir a extensão da campanha contudo qualquer alteração será anunciada no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-09-2024 12:28 PM
em 05-09-2024 11:47 PM
Olá @Prag_Vodafone
O modelo 9 Pro só estará disponivel em Outubro. Portanto a sua mensagem de que estão limitados ao stock existente é errada. Não há stock ainda em nenhum lado. É uma pre venda com entrega prevista para Outubro. Os 9 e 9 Pro XL é que já estão a ser entregues.
O que voces estão a aceitar são encomendas para o 9 Pro. Por isso está errado não colocarem o equipamento disponivel para encomenda.
Sabe dizer se está prevista alguma compensação para com os clientes afectados pelo erro do carrinho de compras e q se viram impossibilitados de adquirir o 9 Pro com as condições da pre venda?