cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Som Vodafone TV Play bug ?

NunoCalado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabei de receber a minha Box Vodafone Tv Play android!!! Que desilusão !!!
A saída som HDMI tem um bug (???) : o volume que é transmitido para a minha TV vem muito baixo… de tal forma que, se abrir uma qualquer aplicação na tv sou obrigado a baixar radicalmente o som da TV.
Está o volume da BoX no máximo e envia o volume num nível abaixo do expectável .

Descobri que : se durante a visualização de um canal televisivo, se andar com a emissão 10 segundos para trás ( 10 , 20 segundos- desde que se recue com a emissão) - voilà!!! O som torna se num volume “ normal “ …..
vejam lá bem isto …. É um stress andar a brincar com telecomando da tv a por mais alto mais baixo …
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoCalado,

Lamentamos imenso pela experiência negativa que teve com a sua Box Vodafone Tv Play Android. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado pelo problema de som HDMI. Caso esteja a ter dificuldades com a saída de som e o volume na sua TV, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico. Nossa equipa terá todo o prazer em ajudar a resolver essa situação.

Valorizamos o seu feedback e vamos encaminhar as suas observações para as nossas equipas de produto para que possam analisar e tomar as medidas necessárias para melhorar a experiência dos nossos clientes.

Agradecemos pela sua compreensão e pelo tempo dedicado em nos informar sobre esta situação.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

rmarinheira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tenho o mesmo tipo de problema, e depois de o problema ter passado para a engenharia, foi sugerida a troca da box, dado que não existem queixas semelhantes.

Suspeito, muito honestamente que este seja um bug no software e não um problema com a box, pelo que me parece que vamos andar a perder tempo, porque parece que os "engenheiros" da Vodafone preferem ir pelo caminho mais fácil, por agora, e avançar com uma troca de equipamento.

@NunoCalado a Vodafone chegou a resolver-lhe o problema?