cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

54 minutos a espera para transferira a chamada e nada.

DomingosFSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a espera ha 54 minutos para transferirem a chamada e nada. Vou ter que desligar e voltar a ligar e pagar mais uma chamada para resolver problemas dos srviços da Vodafone. DEIXEM DE ROUBAR OS V/CLIENTES

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DomingosFSilva

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Caso se trate de uma dificuldade no serviço fixo, será de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou em My Vodafone se tiver um número móvel Vodafone.

Para outras situações, poderá enviar-nos uma mensagem privada detalhando a questão de forma a podermos ajudar.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia Snr Rodolfo

Hoje ja vou com 40 minutos de espera pendurado ao telefone. Pode ajudar????

@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Olá @DomingosFSilva

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Caso se trate de uma dificuldade no serviço fixo, será de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou em My Vodafone se tiver um número móvel Vodafone.

Para outras situações, poderá enviar-nos uma mensagem privada detalhando a questão de forma a podermos ajudar.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @DomingosFSilva,

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Em que podemos ajudar?

Obrigado,
Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

@DomingosFSilva  escreveu:

Estou a espera ha 54 minutos para transferirem a chamada e nada. Vou ter que desligar e voltar a ligar e pagar mais uma chamada para resolver problemas dos srviços da Vodafone. DEIXEM DE ROUBAR OS V/CLIENTES

Meu caro, penso que as opiniões neste fórum ainda não são censurados, e por isso acho que efectivamente algo não vai bem (para os clientes) na Vodafone.

https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Serviços/Afinal-o-que-se-passa-na-Vodafone/m-p/378851