Criação
Resposta
Solução
há 8 horas - última edição há 8 horas
Recebi recentemente uma chamada por parte da Vodafone para renovar contrato através do número 218722660, já tinha recebido algumas chamadas por parte deste numero anteriormente mas nunca tinha tido oportunidade de atender uma vez que me encontro fora do país.
Na passada terça feira consegui finalmente atender e mal fui informado sobre o motivo da chamada, perguntei ao operador se, e uma vez que me encontrava fora do espaço europeu, não estaria a ser cobrado por esta chamada, ao que me foi respondido que não, pelo que a chamada continuou, qual não é o meu espanto quando vejo que fui cobrado em um valor a rondar os 4 euros por uma chamada de 2 minutos em que me foi dito que nenhum valor me seria cobrado, acredito que a chamada terá sido gravada, pelo que será relativamente fácil de comprovar o que digo.
Não obstante, a proposta não me mereceu qualquer interesse tendo em conta o atual mercado das telecomunicações, razão pela qual a chamada foi curta.
O número para o qual a chamada foi realizada foi o 918186544.
há 6 horas
Olá @Mart1er,
Lamentamos a situação reportada.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 6 horas
há 6 horas
Olá @Mart1er,
A receção de SMS não gera qualquer custo.
Enviámos o código novamente, pelo que ficamos a aguardar a confirmação do mesmo por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 6 horas