Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 06:06 PM
Boa tarde.
Pretendo aceder à HBO noutro dispositivo que não a box.
Acedo ao site da HBO e faço registo conforme indicado na ajuda da Vodafone.
Insiro o código que foi indicado na TV, coloco um email e password para registo.
Dá-me erro:
O seu acesso foi negado, por favor entre em contacto com a Vodafone. 12.42
Notas:
- a box foi activada hoje de manhã
- estou a usar um email distinto do meu email de login no My Vodafone (assumo que esteja a efectuar um novo registo)
- estou a usar o código que me foi apresentado hoje de manhã na app da HBO (não sei se é gerado novo código de certo em certo tempo)
- neste momento não tenho acesso à box
Solicito ajuda para contornar esta situação
Obrigado
João
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-07-2020 07:28 PM
Olá @joao_mario,
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-07-2020 07:36 PM